Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 28/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 28 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Yvone diz para Raquel terminar de vez com Marcos. Adriana diz à Heloísa que ela pode procurá-la quando quiser. Heloísa vai para a casa de Lorena e bate de frente com Sérgio. Ela tenta se desculpar, mas ele a ignora. Os amigos de Marcinha vão para sua casa assistir aos slides da festa. Luciana fala com Téo que Tereza vai deixar o seu apartamento. Matilde e César veem os slides com os estudantes. Heloísa cai aos prantos nos braços de Helena, dizendo que perdeu tudo. Sérgio fica mal.

Edwiges vê uma foto sua com Cláudio e sente saudades. Gracinha joga charme para Cláudio. Hilda diz para Helena que Heloísa precisa se tratar. Sílvia fuça as coisas de Shirley, querendo ter a vida amorosa dela. Heloísa diz para Leila que foi ao MADA, mas revela que acha que Sérgio já tem outra. Leila diz a ela que não e dá força a continuar indo às reuniões. Gracinha convida Cláudio para entrar em seu quarto. Fred percebe que Raquel está com um olho roxo. Gracinha pede que Cláudio a beije.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!