Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 28/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 28 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Guilherme fala que Danilo tem ciúmes de Miguel. Klaus simular ser generoso e deixa Guilherme e Graça ficarem em sua casa, embora o advogado não queira. Graça diz a Sebastian que vai depor contra a irmã. Maurício revela à Aninha o que Graça pretende fazer. Leonardo e Elvira partem. Celina fica magoada ao saber o que a irmã deseja. Ana Francisca abre o jogo com Guilherme, que fica irritado. Olga diz que planejará uma armadilha para Danilo.

Lili não beija Dr. Paulo, porque diz que é muito pura. Jezebel fica irada ao descobrir que a fábrica está indo à falência. Sebastian e Olga a acusam de incompetência. Guilherme diz à Sofia que Celina é virgem. Pe. Eurico diz que Celina fugia o tempo todo do conde. Guilherme reúne todos na casa de Klaus. Aninha questiona se Graça trairá a irmã. Guilherme ameaça largá-la e tirar a guarda do filho. Sofia aconselha que Klaus aceite a anulação. Aninha entrega a caneta para Klaus assinar o divórcio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!