Cristiano Santos recebe alta hospitalar

O radialista Cristiano Santos recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27). O comunicador da Rádio Tupi estava internado há um mês no Hospital Cristo Rei, na Penha, zona norte do Rio, investigando sucessivas dores de cabeça e se estas tinham relação com um quadro após se curar do coronavírus.

“Graças a Deus recebi alta hoje. Exatamente quando completei 30 dias internado. Sigo com o tratamento em casa com medicação e acompanhamento médico”, postou Cristiano em suas redes sociais.

A expectativa é que Cristiano volte a seus programas na Tupi na próxima semana. “Se Deus quiser voltarei a apresentar os programas na Rádio Tupi, na semana que vem. Agradeço a todos vocês, amigos ouvintes, família Tupi. A todos que estiveram comigo através das redes sociais, e formaram uma grande corrente de fé e amor. Estou com muita saudade”, explicou.

Durante o período em que ficou internado, Cristiano fez exames detalhados sobre as dores de cabeça. Felizmente, nada de grave foi detectado. Entretanto, como necessitava do medicamento para cessar as dores precisou ficar mais tempo na unidade hospitalar.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31