Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 27/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 27 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Heloísa diz que tentou ferir seu marido e pede auxílio, aos prantos. As demais participantes do MADA – Mulheres que Amam Demais lhe dão apoio. Sérgio diz à Helena que gosta de Heloísa, mas não aposta que o casamento deles tenha um retorno. Hilda, Helena e Sérgio ficam na casa de Lorena aguardando que Heloísa retorne. Regina, a responsável do grupo MADA – Mulheres que Amam Demais, conversa com Heloísa que ela não deve lutar para recuperar seu casamento, mas sim a sua integridade. Santana esconde a garrafa de champanhe com um restinho da bebida dentro.

Rafael diz que Heloísa é descontrolada, mas Téo comenta que Sérgio gosta dela. Silvia solicta que Caetano a leve para passear por um dia. Entretanto, a regra é que vá apenas os dois. Marina diz a Diogo que está com muitas saudades. Silvia dá força para Afrânio ficar mais tempo no Chile para equacionar as pendências dos negócios. Heloísa encontra sua amiga Adriana, que nota que ela está triste e a chama para ir até sua casa. Santana toma o resto do champanhe escondida. Adriana diz à Heloísa que se reaproximou do marido quando ficou grávida. Raquel mostra a Yvone que Marcos bateu nela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!