Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 27/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 27 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Simone confirma o que Maurinho já havia sacado. Ciça, Miguel e Paulo ficam emocionados recordando o passado. Alma planeja o casamento de Edu e Camila e Danilo debocha de forma carinhosa. Simone e Capitu batem boca e Pascoal fica apreensivo. Viriato volta a reclamar que o psicólogo que faz muitos questionamentos. Pedro devolve a blusa rasgada para Cíntia e ela continua o tratando de forma indiferente. Maurinho faz chantagem contra Capitu e quer mais R$ 3 mil. Simone acredita que ela deve tirar Maurinho da rota de vida delas. Estela fica desconfiada de Alma e reclama quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro põe Íris para fora de sua casa. Alex pergunta, mas Cíntia diz que a blusa é dela. Ema fica irritada e Capitu, em choque, quando Maurinho toca no apartamento delas.

Capitu dá a grana solicitada Maurinho. Paulo encontra Marco, um antigo amigo. Estela toma a decisão de ir atrás de um advogado, caso Alma volte a mentir. Viriato dá um abraço em Yvete com desejo, mas ela só quer se acontecer de forma natural, sem a necessidade do medicamento. Miguel dá carinho à Ciça, que está se sentindo só, feia e rejeitada. Pedro volta a tentar agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o automóvel. Laerte faz uma massagem sensual em Antônia e os dois fazem amor. Estela e Edu se entreolham quando Alma volta a mentir que o advogado segue no hospital.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!