Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 27/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 27 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Danilo e Ana Francisca acordam felizes como nunca. Miguel revela a Tonico que, em breve, vai voar pelo céu de novo. Olga solicita auxílio à Graça para separar Danilo e Aninha. Elvira indica que se leve Tonico à fazenda, mas Ana Francisca não concorda. Elas ficam emocionadas e dizem que serão amigas. Graça acredita que somente os ciúmes podem afastar Danilo de Aninha. Peixoto manda que Olga agende a data do casamento.

Guilherme comunica que os documentos assinados por Ludovico foram achados e a ação judicial poderá ser reaberta. Klaus diz à Sofia que Celina mente e que o casamento foi, sim, consumado. Sebastian consegue convencer Graça a depor em favor de Klaus. Guilherme pega com Miguel as cartas que Ludovico escreveu para sua mãe. Márcia resmunga por dormir no curral. Miguel solicita que Aninha leve o quadro que pintou dela, mas ela acredita que acha melhor preparar Danilo antes. Graça questiona Guilherme se Danilo tem ciúmes de Miguel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!