Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 26/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 26 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

César conversa com Sérgio sobre confiança no casal, jogando indiretas à Helena. Carlinhos fala com os avós sobre a criação do Disque Idoso. Vidinha diz à Dóris que poderá cuidar melhor de Sérgio se Heloísa desaparecer. Afrânio comunica à Cristina que terá que viajar para Santiago se encontrar com Diogo. Clara vai até o apartamento de Rafaela, para a felicidade da namorada. Marcos vai na festa de Adelaide com um champanhe, deixando Raquel irritada.

Santana fica entusiasmada ao ver a garrafa de champanhe. Clara e Rafaela conversam. Marina pede se pode acompanhar o pai. Cláudio chama Edwiges para sair, mas ela nega. Argemiro pede para Edwiges tomar cuidado para não jogar fora um rapaz que gosta dele. Raquel e Marcos batem boca. Yvone escuta Raquel gritando e fica nervosa por não poder fazer nada. Heloísa recorda dos bons momentos ao lado de Sérgio. Gracinha dá apoio a Cláudio, que chegou chateado do fora que tomou com Edwiges. Heloísa vai a mais uma reunião no MADA – Mulheres que Amam Demais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!