Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 26/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 26 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

Olga tem um desmaio quando Ana Francisca e Danilo se beijam. Carmem, Timóteo, Márcia, Leonardo e Elvira ficam emocionados. Guilherme pede Graça comunicar ao conde que Celina o espera na sacristia. Terêncio diz que baterá em Bernardo. Celina dá um abraço em Aninha. Klaus chega na companhia de Terêncio, mas Guilherme diz que ele não pode levá-la, porque deu entrada em um processo de anulação do casamento, que nunca foi consumado. Reginaldo diz que protegerá a filha até a sentença final. Klaus o demite.

Margot diz que dará hospedagem e comida. Guilherme pede perdão à Margot e a chama de mãe. Danilo, Elvira e Bárbara implicam quando Aninha dá um abraço em Miguel. Dália pega o buquê da noiva. Aninha dá o primeiro pedaço de bolo à Carmem, que fica emocionada. Olga aceita se casar com Peixoto, desde que ele colabore para que Danilo e Ana Francisca se separem. Os noivos vão para a casa nova e se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!