Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 25/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 25 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Téo e Alcides seguram Heloísa. Rafael pega Sérgio e o leva para a clínica, que está com o braço ensanguentado. Sérgio pede que Heloísa não surja mais na sua frente. Os funcionários do hotel ficam em choque com a ação de Heloísa. Hilda tenta falar com Heloísa, mas ela se esquiva e vai embora só. Hilda vai atrás dela. Paulinha diz à Edwiges que é muito complicado para ela não ter conhecido sua mãe.

Edwiges diz que Paulinha deve tentar encontrá-la. Rafael fala para Helena o que Heloísa fez com Sérgio. Marcos não aprova que Raquel vá sozinha na festa de Adelaide e é estúpido com ela e com Yvone. Raquel aceita que Marcos a leve e busque da festa. Heloísa anda só pelas ruas, triste e pensativa em Sérgio. Luciana dá pontos no braço de Sérgio e prepara os curativos. Sérgio pede que Helena consiga fazer com que Heloísa fique longe dele. Hilda fica nervosa, pois ninguém consegue achar Heloísa. Lorena tenta acalmar a situação. Helena e César se esbarram na clínica.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!