Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 25/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 25 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Danilo fica temeroso que Aninha possa dizer não, mas Guilherme o acalma. Guilherme solicita que Margot leve Celina até a igreja, sem que ela seja notada. Roseli colabora com Jezebel a realizar as contas. Bárbara e Elvira batem boca o tempo todo. Miguel leva Aninha até a igreja. Epaminondas busca impedir Darlene e Inácia de irem ao casamento. Vivaldo se senta entre Yvete e Bárbara. Olga vai ao casamento, na companhia de Peixoto.

Beto bate de frente com Maurício e não deixa que ele leve Celina de volta para casa. Margot e Celina se escondem na barraca de Pureza até o final do casamento. Lili cai aos prantos na igreja. Bernardo entrega bolinhas de gude para Elias e fica de mãos dadas com Cássia. Aninha entra na igreja de braço dado acompanhada de Margarido. Pe, Eurico comanda a cerimônia de casamento. Palito dá apoio a Miguel, que chora. Celina e Margot correm até a igreja. Ana Francisca, finalmente, diz sim.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!