No olho do furacão, Karen Keldani tira férias de cargo em comissão no RJ

A cantora Karen Keldani entrou no olho do furacão na manhã de ontem (23), ao ver seu nome envolvido em uma briga familiar envolvendo seu irmão, sua mãe e sua tia.

Karen é acusada de ter agredido a mãe, após uma briga judicial onde a cantora estaria desviando dinheiro de sua tia. Ela é apontada como suposta namorada da cantora Joanna.

Além da música, Karen ocupa um cargo público no Governo do Estado do RJ. Atualmente, a cantora está alocada em uma vaga na Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Segundo informações do portal da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do RJ, Karen possui um cargo em comissão e, conforme registrado na página de transparência do estado do RJ, tem remuneração salarial bruta de R$ 3878,00. As informações estão públicas a qualquer cidadão, através da internet.

Imagem: Reprodução – Secretaria de Planejamento e Gestão
Imagem: Reprodução – Secretaria de Planejamento e Gestão

Após a briga familiar, o Audiência Carioca apurou que Karen Keldani decidiu tirar férias do cargo que ocupa. “Eu achei melhor para não expor meu trabalho e as pessoas de lá com uma questão familiar”, disse Karen, que informou que não está mais na função de coordenadora na secretaria.

Karen informou que está de férias do cargo em comissão, mas não se encontra mais na Coordenação de Música da Secretaria de Cultura do RJ

Karen nega as informações de quem tenha desviado dinheiro da tia e diz que não é namorada da cantora Joanna. Entretanto, um vídeo postado pela jornalista Fábia Oliveira, mostra ela se referindo à família como companheira da cantora. Joanna também nega ter tido qualquer relacionamento com Karen e informou ao jornal O Dia que a amiga produziu alguns projetos musicais por pertencer à secretaria de cultura.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31