Cena épica! Heloísa leva banda e faixa no hotel para se reconciliar com Sérgio

Heloísa (Giulia Gam) é capaz de tudo para conquistar Sérgio (Marcelo Antony) e dessa vez ela vai investir pesado. Após diversos desentendimentos, a irmã de Helena (Christiane Torloni) decidiu contratar uma banda com direito a faixa e foliões para reconquistar o ex-marido.

Sérgio nem percebe a homenagem e é alertado por Rafael (Claudio Marzo) que Helô está em plena praia do Leblon cantando com pompons e dançando ao som de frevo. O arquiteto fica incrédulo ao perceber pela fresta da janela toda a charanga.

SÉRGIO ACEITA CONVERSAR

Rafael convence Sérgio a descer e tentar um diálogo de paz com Heloísa. Ela decidiu fazer a loucura de amor, após picar todas as roupas do marido. Ao chegar para o diálogo, Helô é maltratada pelo ex-marido. A essa altura a homenagem de amor é o assunto entre todos os funcionários do hotel.

Irado, Sérgio joga na cara que Heloísa é estéril. Possuída, ela pega uma faca e crava no braço do ex. O que ninguém sabe e, em breve, vão descobrir é que Helô fez uma laqueadura independente para não engravidar e ter que dividir seu amor com Sérgio.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV