Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 24/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 24 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Leandro, Hilda e Rafael ficam pasmos com o que Heloísa fez. Sérgio vai atrás de Heloísa e tenta esganá-la. Ela sai correndo e ele corre atrás dela. Os dois entram na casa de Irene. Os jovens veem Santana na escola e ficam felizes de vê-la. Rodrigo joga charme para Edwiges. Santana bebe um gole de cerveja do copo de Osvaldo sem que ninguém perceba. Leopoldo, Flora e Irene dão apoio à Heloísa. Dóris mexe com Heloísa, que, por pouco, não avança em cima dela. Miguel diz à Tereza que ela pode dividir um apartamento com ele se não quiser ir morar com os pais.

Laura diz para Tereza que César só amou uma mulher na vida, mas ela não sabe a identidade da amada. César discute com Marcinha os planos da filha passar as férias fora do país. Heloísa leva uma faixa e uma banda para a frente do hotel de Sérgio dizendo que o ama e pedindo que ele retorne para casa. Sérgio fica cheio de vergonha. Rafael insiste que Sérgio desça e fale com Heloísa. Sérgio trata Heloísa com hostilidade e diz que ela é estéril. Com ódio, Helô avança para cima de Sérgio com uma faca e o atinge.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!