Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 24/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 24 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Capitu puxa o filho dos braços de Maurinho. Viriato não gostou da quantidade de perguntas que precisou responder ao psicólogo. Helena se prepara para viajar. Maurinho ordena que Capitu consiga o dinheiro que precisa com o proprietário do carrão, senão ele vai endurecer. Ema nota que a filha não está bem e oferece apoio. Danilo fica com ciúmes porque Alma avalia chamar Romeu para ser seu ‘personal trainer’. Estela questiona sobre o advogado e a tia sai pela tangente. Capitu saca dinheiro da poupança e entrega R$ 2 mil a Maurinho. Ciça diz que irá dar em cima de Edu. Helena embarca. Edu convida Camila para ir na sua mansão e ela vai.

Camila e Edu sensualizam na piscina. Orlando envia por Simone um presente para Capitu e avisa que ela está perdoada. Edu acerta com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma diz que é um lugar ideal para o amor. Capitu diz que devolverá a joia, apesar de Simone aconselhá-la a ficar com o presente. Aline, Laerte e Yvete falam sobre o fim do namoro de Helena e Edu. Miguel fica emocionado ao saber que Ciça está indo bem no trabalho na livraria. Cíntia e Pedro ficam pensando um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara fica enciumada com Íris, que responde com deboche. Camila e Edu se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!