Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 24/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 24 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Darlene fica sabendo que Inácia é sua mãe. Inácia diz que jamais irá abandoná-la. As duas dão um abraço e se emocionam. Roseli apresenta um carrinho de mão cheio de solicitações de devolução. Lael diz que seus chocolates são ótimos e Jezebel bate de frente com ele e decide por sua demissão. Jezebel necessita fazer as contas da fábrica, mas não acha quem a ajude. Danilo diz que fica mal quando Ana Francisca trabalhe com Miguel. Ela esclarece que os dois são amigos e que não deixará de trabalhar, mesmo casada.

Sebastian revela à Graça que Celina se encontra no hotel. Margot diz para Celina se esconda em seu quarto e se nega a dizer para Klaus onde sua esposa se encontra. Terêncio diz a Klaus que não pode invadir o hotel sem ter uma decisão judicial em mãos. Klaus pede par Maurício vigiar o hotel. Guilherme pede que Celina vá ao casamento de Aninha. Elvira reafirma que quer realizar uma festa. Miguel comunica que partirá um tempo após o casamento. Aninha diz a todos, já prontos para o casamento, que agora ela se casa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!