Mulheres Apaixonadas: Heloísa pica todas as roupas de Sérgio e manda para o hotel

Heloísa (Giulia Gam) não aguenta as indiferenças de Sérgio (Marcelo Antony) e faz de tudo para retomar seu casamento. Só que, até aqui, todas as tentativas naufragaram e ela parte para o desespero.

A última delas, em um claro desespero, invadiu o quarto do hotel com a ajuda de Leila (Xuxa Lopes) para tentar se reaproximar do ex-marido.

Depois do fora, Helena (Christiane Torloni), ainda sem saber do vexame do dia anterior, dá um sermão para irmã despertar do quadro depressivo. Neste tempo, Sérgio telefona para a professora e pede para intermediar uma ida ao apartamento do casal para buscar algumas roupas.

O arquiteto pede se Helena pode encher uma mala com tudo o que pertence a ele e ainda está no imóvel. Tudo para não se encontrar com Helô. Helena, então, acaba intermediando o caso e comunica à irmã que uma pessoa irá buscar a bagagem na portaria.

A VINGANÇA DE HELÔ

Heloísa banca a evoluída e diz que “é melhor mesmo” Sérgio buscar seus pertences. Tudo para preparar mais uma vingança. A professora ainda se oferece para fazer a mala, mas Helô diz que está ótima para separar os pertences do ex.

Bem desequilibrada, ela vai ao armário e pega todas as roupas de Sérgio e joga em cima da cama. Decidida, nem mesmo um banho de água fria é capaz de conter sua fúria. Heloísa pega uma tesoura e pica, delicadamente, peça por peça das roupas de Sérgio.

Pensando que tudo estava bem, Sérgio tem um ataque de nervos ao perceber que todos os seus pertences foram deteriorados. Ele vai atrás de Helô para esganá-la.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV