Hélter Duarte é cotado para apresentar o Fantástico

Vem chegando o fim do ano e a Globo começa a se movimentar para fazer as tradicionais escalas de fim de ano no seu departamento de jornalismo. Hélter Duarte deve ser um dos nomes que deve ganhar mais uma oportunidade, agora, no Fantástico.

O dominical tem como substitutos fixos Márcio Bonfim e Maju Coutinho, que ficam nas vagas de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, respectivamente.

Márcio é de Recife e Maju, de São Paulo. Como os números da pandemia do coronavírus no Brasil vêm aumentando nos últimos dias, a Globo voltará a restringir a movimentação de seus profissonais.

Segundo informações do portal TV História, Hélter Duarte e Aline Midlej estão cotados para substituir Tadeu e Poliana no fim de ano do Fantástico.

Aline morava em São Paulo até bem pouco tempo, mas foi transferida para o Rio e ficou com o comando do Edição das 10, da GloboNews.

Vale lembrar que Hélter Duarte entrou na escala de rodízio dos fins de semana do Jornal Nacional, após pandemia do coronavírus. Ele se juntou a âncoras do RJTV e Bom Dia Rio, que foram convocados para suprir as viagens dos colegas de outras filiais e afiliadas.

A escala final ainda não foi divulgada no jornalismo global e é aguardada com expectativa na emissora.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31