Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 23 e 28 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 23 e 28 de novembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Alberto tenta irritar Cassiano por ficar com Ester. Cassiano comunica ao comandante que achou uma pista de voo clandestina. Guiomar diz que ajudará Ester a conseguir a casa da ONG de volta. Amaralina fica chateada com o resultado do exame que fez na escola. Cassiano diz a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para adquirir a mina. Para arrumar um local que receba as crianças da ONG, Guiomar conversa com Dionísio para que compre uma casa para ela morar, e diz que deixará a mansão do ex-sogro. Juliano fala a Doralice que Natália está esperando um bebê.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Doralice fica feliz com a gravidez de Natália. Guiomar faz com que Alberto passe para seu nome a casa que pertencia à ONG. Olívia revela a Cassiano que Chico vai ficar cego se não realizar a cirurgia. Ciro e Rodrigo certificam-se que Isabel e Amadeu estão se relacionando e avisam ao casal que eles ficarão no mesmo quarto a partir de agora. Os tenentes e Cassiano descobrem que Alberto tem relação com a pista de voo clandestina.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Os tenentes e Cassiano notam a movimentação de Alberto e seus capangas. Guiomar transfere a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e põe no nome de Amaralina. Ester e Taís adquirem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano fala para Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester chama Lindaura para trabalhar com ela e Taís na nova empresa de turismo. Alberto vai atrás do comandante para realizar uma denúncia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

Mantovani fica desconfiado de Alberto quando o empresário faz a denuncia à aeronáutica sobre a pista de voo clandestina dentro de sua propriedade. Juliano bate de frente com Hélio, depois que o executivo joga no ar que ele engravidou Natália por interesse. Guiomar põe Alberto irritado ao informá-lo que pegou a casa e doou à ONG. Vanessa comunica à Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e uma solicitação para foto de Lino ser usada em uma propaganda. Dionísio e Alberto admiram as joias antigas dentro do esconderijo da mansão.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Dionísio se diverte com a posição de Alberto ao denunciar à aeronáutica a pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino conta a Samuel que Lindaura solicitou para ele não colaborar com o marido na investigação contra Dionísio. Ester comunica a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol registra novas fotos de Lino, e eles dão um beijo. Ester diz a Cassiano que desvendará onde Alberto escondeu as caixas e o que há no interior delas.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Ester revela a Cassiano que está tentando encontrar novas provas contra Dionísio. Lino fica pensando em Carol e Veridiana chama a sua atenção. Amaralina solicita ajuda à Nina e Vivi com os turistas. Ester acha o relógio de seu avô dentro do quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano fala com Natália sobre o jantar que quer fazer para reunir as duas famílias. Ciro fica sentindo falta de Mila e é ironizado por Izabel, Amadeu e Rodrigo. Juliano vai até a casa de Hélio. Quirino fica preocupado com Doralice. Dadá fica agradecida pela reforma que Lino realizou em seus vestidos. Ester entrega o relógio de seu avô a Samuel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!