Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 23 e 28 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 23 e 28 de novembro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Bibi nota Jeiza, e Aurora fica apreensiva com a obsessão da filha pela agente policial. Irene volta a manipular Joyce. Silvana despista Eurico para voltar a jogar. Cibele diz à Joyce que seguirá com a ação judicial contra Ruy até o fim. Ruy solicita que Caio arrume uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio diz que ama Ivana e a beija. Edinalva chama Ruy e Ritinha para assistir à luta de Jeiza. Caio pergunta à Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio pede para Bibi se afastar de Jeiza. A policial se irrita por Edinalva por ter chamado Ritinha e Ruy para a luta. Heleninha fala com Silvana sobre a saia justa que está com Bibi. Ivana fica mal com as esperanças de Cláudio.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Dantas fala com Eurico que a polícia acha que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha fica incomodada por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para ficar longe de Ruy. Ruy pega Eugênio saindo do apartamento de Irene. Todos ficam na torcida por Jeiza na luta. Ruy fala com Ivana que está desconfiado que Eugênio esteja tendo uma amante. Bibi fica temerosa que seu crime seja desvendado. A polícia entra no cassino clandestino, mas Silvana foge. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho solicita que Bibi lhe traga um aparelho celular. O delegado faz perguntas à Bibi sobre a noite do incêndio no restaurante.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Bibi tenta dar uma explicação ao delegado, e Caio dá apoio. Bibi e Jeiza se enfrentam. Bibi força Heleninha a confirmar o seu álibi à polícia. Cibele comunica a Shirley e Dantas que decidiu viajar. Motivada por Zu, Joyce vai visitar Eugênio no escritório. Eugênio e Joyce acertam de viajar juntos, e Mira conta o que ouve à Irene. Zeca prepara seu ônibus com o auxílio de Jeiza. Irene põe um componente no suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e cancela sua viagem na companhia de Eugênio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

O tempo passa: um ano depois. Eugênio diz a Caio que Irene não ameaça o seu casamento com Joyce. Silvana bate de frente com Simone por ter bloqueado seus sites de jogos. Ritinha fala para Marilda que irá trabalhar como sereia em um aquário. Zeca chama os mais próximos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan revela à Jeiza que há possibilidade de ela ser chamada para lutar nos EUA. Ivana diz à psicóloga que deseja ficar com Cláudio. Bibi faz nova visita a Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, e conta para Irene. Irene solicita que Mira tente descobrir mais sobre Otávio através de Heleninha. Jeiza fica emocionada com o ônibus de Zeca, que é batizado com seu nome. Ritinha mente para Joyce e diz que fará um curso de gastronomia.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Bibi é pega pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio faz um confronto com Rubinho e Bibi. Jeiza conhece Amílcar, o novo namorado de Cândida. Eurico fica preocupado com uma possível volta de Otávio. Rubinho conta à Bibi que tomou a decisão de tentar fugir da cadeia. Para isso, ele afirma que precisará da ajuda de Bibi. Ao saber disso, Aurora chama a atenção da filha. Sem que ninguém tenha conhecimento, Ritinha festeja com Marilda seu trabalho como sereia. Jeiza pergunta à Cândida sobre Amílcar.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Caio diz à Bibi que Rubinho não vai ser absolvido. Eurico fica irritado com a ausência de Silvana, sem ter ciência de que ela está jogando. Bibi fala com Aurora sobre o casamento de Leila e Caio. Joyce fica sabendo que Cibele mentiu sobre a sua gravidez. Bibi topa fugir com Dedé e Rubinho. Eugênio fala com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza nota quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro para a fuga de Rubinho. Jeiza observa a falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi dá o dinheiro para a fuga de Rubinho. Jeiza auxilia Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!