Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 23/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 23 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Heloísa pica todas as roupas de Sérgio e as põe em uma mala com um recado. Marly percebe e fica assustada. Sílvia diz para Caetano que, agora, o taxista também sabe um segredo seu. Helena diz à Vidinha que se arrependeu de ter batido de frente com Téo. Shirley fica feliz ao saber que Sílvia gostou da corrida feita com Caetano. Heloísa leva a mala de Sérgio para Reizinho. Yvone comunica a Marcos que Raquel saiu. Marcos vê Raquel batendo papo com Fred na praia.

Lorena diz à Marta que não tem receio que Expedito a troque por uma mulher mais jovem. Celeste comunica à Gracinha que acha que Marta está querendo afastá-la de Cláudio. Santana vai até a escola no domingo e fica com saudades. Cláudio pega Gracinha saindo do banho nua e os dois riem da situação. Téo vai a uma peça de teatro com Lucas. Santana se lembra como era feliz na escola. Marcos põe a aliança de Raquel novamente no dedo dela. Sérgio fica irado ao ver que Heloísa picou todas as suas roupas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!