Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 23/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 23 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Ema diz que não aceita que Capitu volte a se relacionar com Maurinho outra vez. Fernando arranja um cliente de primeira para a jovem. Íris solicita à Cíntia que interceda por ela. Pedro impede que a prima volte a frequentar o haras. Helena aguarda Miguel para um drinque. Laerte e Antônia se beijam. Viriato resmunga por não ter dinheiro. Maurinho pega Capitu entrando num carrão. Helena volta a procurar Miguel para conversar, que tenta acalmá-la com doces palavras.

Pedro toca a campainha. Helena aceita a decisão de Pedro, que vai relatar tudo para Ingrid. Ciça pergunta se houve algo entre o pai e Helena, mas Miguel não responde. Helena chama Íris para conversar e as duas se abraçam. Simone acredita que Capitu deve contar tudo para Maurinho. Cíntia diz que apresentará Romeu para Glória. Alma cancela a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia dá entrada no pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena agenda um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide que fará um curso de acupuntura. Camila abre o jogo com Alma. Helena solicita que Íris e Camila não briguem durante sua viagem. Viriato tem consulta com o psicólogo. Capitu fica em choque ao ver Bruninho no colo do pai.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!