Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 23/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 23 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Ana Francisca solicita que Mocinha e Dália façam bonecas de pano, para serem inseridas dentro dos ovos. Danilo não topa a proposta de Vivaldo e quita os impostos em atraso do sítio. Olga compra um automóvel. Sebastian apresenta seu novo automóvel. Jezebel fica mal ao ver as faturas. Bernardo faz carrinhos, e Timóteo, pássaros pequenos de madeira para inserir dentro dos ovos. Elvira pede que Aninha saia da vida de Danilo e diz que o filho tem pena dela.

Os clientes não gostam do ovo de páscoa da fábrica e solicitam o dinheiro de volta. Aninha solicita que Danilo não se case com ela se for por pena. Os clientes gostam dos ovos de Aninha com as pequenas surpresas feitas. Guilherme diz à Celina que achou uma maneira jurídica de livrá-la do conde, que assina um documento. Danilo apresenta que quitou as dívidas e Aninha fica emocionada com a ação. Elias pega Cássia e Bernardo juntos e recebe um ovo em troca do silêncio. Carmem fica emocionada ao ver o recibo de Danilo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!