Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 23 e 28 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 23 e 28 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Tancinha e Isabel brigam sério. Guel aparta e diz que Tancinha agiu errado, mas Isabel agiu pior, por ter causado incômodo aos vizinhos e planejado para que a viagem de Tancinha fosse descoberta. Aparício fica preocupado com Camila, pois acredita que ela tem mesmo personalidade dupla. Beto leva Tadeu até a casa de Penélope para que os três conversem sobre Tancinha. Camila vai até a casa de Guel, pouco depois de Aldonza comunicar ao filho que não quer ver os dois envolvidos.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Aldonza põe Camila para fora de sua casa. Guel vai atrás da namorada e fica impressionado quando este lhe solicita que seja amável com Fedora, pois esta é a única forma de livrá-la de um bandido como Leonardo. Depois, Camila não se contém e revela a Aparício que ela estava apenas representando quando foi ao quarto de Ricardo como “a outra”. Isabel vê Penélope no escritório de Beto e se recorda de tê-la visto aos beijos com Tadeu. Seguindo orientações de Camila, Guel telefona para Fedora. Nicodemus e Leonardo gravam o telefonema.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Leonardo fica irritado ao ficar sabendo que Fedora tem um novo amor e escuta o telefonema até o final, quando Guel voltar a frisar que precisa vê-la de qualquer forma. Depois disso, Leonardo consegue ficar sabendo que Guel telefonou da casa de Camila e vai até lá para falar, em tom ameaçador, que necessita ter uma conversa séria com ela. Penélope gosta muito de Isabel e dá a ela o seu endereço para que as duas tenham contato. Isabel fica feliz. Aparício vai atrás de Rebeca para falar toda a verdade sobre Ricardo di Pádua.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

Aparício insiste com Rebeca que ela está sendo ludibriada por um homem que, além de ser casado, possui quatro filhos. Rebeca expulsa Aparício de seu escritório de forma rude. Ao chegar em casa, Leonora recebe uma ordem de despejo e fica desesperada. Nicodemus se passa por padre, ouve a confissão de Fedora e toma conhecimento que o nome do rapaz com quem ela está se envolvendo é Guel. Rebeca, Leonora e Penélope tiram a sorte para saber quem vai ter que conseguir o dinheiro do aluguel.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Leonora é quem terá que conseguir dinheiro para pagar o aluguel atrasado. Ela se prepara como se fosse para uma batalha e segue para o encontro de Sir Edward, que, na verdade, é Aparício. A ideia é seduzi-lo e conseguir a grana. Aparício fica satisfeito com a cena. Camila diz a Tadeu que se apaixonou de verdade por Ricardo. Apolo arma uma briga com Tancinha, que diz a Aldonza que não quer mais saber dele. Beto pede a mão de Tancinha em casamento.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Tancinha se emociona com o pedido feito por Beto, mas cai aos prantos e diz que não poderá aceitar, pois está em um nível social diferente do dele. Leonora não tem coragem de pedir a grana ao falso lorde inglês para pagar o aluguel e as três amigas ficam nervosas com a possibilidade ser despejados nos próximos dias. Ciente disso, Aparício resolve adquirir a cobertura para impedir que elas sejam postas na rua. As três são surpreendidas ao escutarem do oficial que o lorde inglês comprou o apartamento e quer que elas morem lá.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!