Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 23 e 28 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 23 e 28 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Heloísa pica todas as roupas de Sérgio e as põe em uma mala com um recado. Marly percebe e fica assustada. Sílvia diz para Caetano que, agora, o taxista também sabe um segredo seu. Helena diz à Vidinha que se arrependeu de ter batido de frente com Téo. Shirley fica feliz ao saber que Sílvia gostou da corrida feita com Caetano. Heloísa leva a mala de Sérgio para Reizinho. Yvone comunica a Marcos que Raquel saiu. Marcos vê Raquel batendo papo com Fred na praia.

Lorena diz à Marta que não tem receio que Expedito a troque por uma mulher mais jovem. Celeste comunica à Gracinha que acha que Marta está querendo afastá-la de Cláudio. Santana vai até a escola no domingo e fica com saudades. Cláudio pega Gracinha saindo do banho nua e os dois riem da situação. Téo vai a uma peça de teatro com Lucas. Santana se lembra como era feliz na escola. Marcos põe a aliança de Raquel novamente no dedo dela. Sérgio fica irado ao ver que Heloísa picou todas as suas roupas.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Leandro, Hilda e Rafael ficam pasmos com o que Heloísa fez. Sérgio vai atrás de Heloísa e tenta esganá-la. Ela sai correndo e ele corre atrás dela. Os dois entram na casa de Irene. Os jovens veem Santana na escola e ficam felizes de vê-la. Rodrigo joga charme para Edwiges. Santana bebe um gole de cerveja do copo de Osvaldo sem que ninguém perceba. Leopoldo, Flora e Irene dão apoio à Heloísa. Dóris mexe com Heloísa, que, por pouco, não avança em cima dela. Miguel diz à Tereza que ela pode dividir um apartamento com ele se não quiser ir morar com os pais.

Laura diz para Tereza que César só amou uma mulher na vida, mas ela não sabe a identidade da amada. César discute com Marcinha os planos da filha passar as férias fora do país. Heloísa leva uma faixa e uma banda para a frente do hotel de Sérgio dizendo que o ama e pedindo que ele retorne para casa. Sérgio fica cheio de vergonha. Rafael insiste que Sérgio desça e fale com Heloísa. Sérgio trata Heloísa com hostilidade e diz que ela é estéril. Com ódio, Helô avança para cima de Sérgio com uma faca e o atinge.

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Téo e Alcides seguram Heloísa. Rafael pega Sérgio e o leva para a clínica, que está com o braço ensanguentado. Sérgio pede que Heloísa não surja mais na sua frente. Os funcionários do hotel ficam em choque com a ação de Heloísa. Hilda tenta falar com Heloísa, mas ela se esquiva e vai embora só. Hilda vai atrás dela. Paulinha diz à Edwiges que é muito complicado para ela não ter conhecido sua mãe.

Edwiges diz que Paulinha deve tentar encontrá-la. Rafael fala para Helena o que Heloísa fez com Sérgio. Marcos não aprova que Raquel vá sozinha na festa de Adelaide e é estúpido com ela e com Yvone. Raquel aceita que Marcos a leve e busque da festa. Heloísa anda só pelas ruas, triste e pensativa em Sérgio. Luciana dá pontos no braço de Sérgio e prepara os curativos. Sérgio pede que Helena consiga fazer com que Heloísa fique longe dele. Hilda fica nervosa, pois ninguém consegue achar Heloísa. Lorena tenta acalmar a situação. Helena e César se esbarram na clínica.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

César conversa com Sérgio sobre confiança no casal, jogando indiretas à Helena. Carlinhos fala com os avós sobre a criação do Disque Idoso. Vidinha diz à Dóris que poderá cuidar melhor de Sérgio se Heloísa desaparecer. Afrânio comunica à Cristina que terá que viajar para Santiago se encontrar com Diogo. Clara vai até o apartamento de Rafaela, para a felicidade da namorada. Marcos vai na festa de Adelaide com um champanhe, deixando Raquel irritada.

Santana fica entusiasmada ao ver a garrafa de champanhe. Clara e Rafaela conversam. Marina pede se pode acompanhar o pai. Cláudio chama Edwiges para sair, mas ela nega. Argemiro pede para Edwiges tomar cuidado para não jogar fora um rapaz que gosta dele. Raquel e Marcos batem boca. Yvone escuta Raquel gritando e fica nervosa por não poder fazer nada. Heloísa recorda dos bons momentos ao lado de Sérgio. Gracinha dá apoio a Cláudio, que chegou chateado do fora que tomou com Edwiges. Heloísa vai a mais uma reunião no MADA – Mulheres que Amam Demais.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Heloísa diz que tentou ferir seu marido e pede auxílio, aos prantos. As demais participantes do MADA – Mulheres que Amam Demais lhe dão apoio. Sérgio diz à Helena que gosta de Heloísa, mas não aposta que o casamento deles tenha um retorno. Hilda, Helena e Sérgio ficam na casa de Lorena aguardando que Heloísa retorne. Regina, a responsável do grupo MADA – Mulheres que Amam Demais, conversa com Heloísa que ela não deve lutar para recuperar seu casamento, mas sim a sua integridade. Santana esconde a garrafa de champanhe com um restinho da bebida dentro.

Rafael diz que Heloísa é descontrolada, mas Téo comenta que Sérgio gosta dela. Silvia solicta que Caetano a leve para passear por um dia. Entretanto, a regra é que vá apenas os dois. Marina diz a Diogo que está com muitas saudades. Silvia dá força para Afrânio ficar mais tempo no Chile para equacionar as pendências dos negócios. Heloísa encontra sua amiga Adriana, que nota que ela está triste e a chama para ir até sua casa. Santana toma o resto do champanhe escondida. Adriana diz à Heloísa que se reaproximou do marido quando ficou grávida. Raquel mostra a Yvone que Marcos bateu nela.

Capítulo de sábado, 28 de novembro

Yvone diz para Raquel terminar de vez com Marcos. Adriana diz à Heloísa que ela pode procurá-la quando quiser. Heloísa vai para a casa de Lorena e bate de frente com Sérgio. Ela tenta se desculpar, mas ele a ignora. Os amigos de Marcinha vão para sua casa assistir aos slides da festa. Luciana fala com Téo que Tereza vai deixar o seu apartamento. Matilde e César veem os slides com os estudantes. Heloísa cai aos prantos nos braços de Helena, dizendo que perdeu tudo. Sérgio fica mal.

Edwiges vê uma foto sua com Cláudio e sente saudades. Gracinha joga charme para Cláudio. Hilda diz para Helena que Heloísa precisa se tratar. Sílvia fuça as coisas de Shirley, querendo ter a vida amorosa dela. Heloísa diz para Leila que foi ao MADA, mas revela que acha que Sérgio já tem outra. Leila diz a ela que não e dá força a continuar indo às reuniões. Gracinha convida Cláudio para entrar em seu quarto. Fred percebe que Raquel está com um olho roxo. Gracinha pede que Cláudio a beije.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!