Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 23 e 27 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 23 e 27 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 23 de novembro

Ema diz que não aceita que Capitu volte a se relacionar com Maurinho outra vez. Fernando arranja um cliente de primeira para a jovem. Íris solicita à Cíntia que interceda por ela. Pedro impede que a prima volte a frequentar o haras. Helena aguarda Miguel para um drinque. Laerte e Antônia se beijam. Viriato resmunga por não ter dinheiro. Maurinho pega Capitu entrando num carrão. Helena volta a procurar Miguel para conversar, que tenta acalmá-la com doces palavras.

Pedro toca a campainha. Helena aceita a decisão de Pedro, que vai relatar tudo para Ingrid. Ciça pergunta se houve algo entre o pai e Helena, mas Miguel não responde. Helena chama Íris para conversar e as duas se abraçam. Simone acredita que Capitu deve contar tudo para Maurinho. Cíntia diz que apresentará Romeu para Glória. Alma cancela a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia dá entrada no pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena agenda um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide que fará um curso de acupuntura. Camila abre o jogo com Alma. Helena solicita que Íris e Camila não briguem durante sua viagem. Viriato tem consulta com o psicólogo. Capitu fica em choque ao ver Bruninho no colo do pai.

Capítulo de terça-feira, 24 de novembro

Capitu puxa o filho dos braços de Maurinho. Viriato não gostou da quantidade de perguntas que precisou responder ao psicólogo. Helena se prepara para viajar. Maurinho ordena que Capitu consiga o dinheiro que precisa com o proprietário do carrão, senão ele vai endurecer. Ema nota que a filha não está bem e oferece apoio. Danilo fica com ciúmes porque Alma avalia chamar Romeu para ser seu ‘personal trainer’. Estela questiona sobre o advogado e a tia sai pela tangente. Capitu saca dinheiro da poupança e entrega R$ 2 mil a Maurinho. Ciça diz que irá dar em cima de Edu. Helena embarca. Edu convida Camila para ir na sua mansão e ela vai.

Camila e Edu sensualizam na piscina. Orlando envia por Simone um presente para Capitu e avisa que ela está perdoada. Edu acerta com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma diz que é um lugar ideal para o amor. Capitu diz que devolverá a joia, apesar de Simone aconselhá-la a ficar com o presente. Aline, Laerte e Yvete falam sobre o fim do namoro de Helena e Edu. Miguel fica emocionado ao saber que Ciça está indo bem no trabalho na livraria. Cíntia e Pedro ficam pensando um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara fica enciumada com Íris, que responde com deboche. Camila e Edu se beijam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 25 de novembro

Camila solicita que Edu não faça promessas. Clara bate boca com Fred, que sai em defesa de Íris e Capitu. Pascoal observa com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruninho. Pedro recorda o passado com Helena. Alma diz que ama Danilo e que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila bate de frente com Íris, que pegou uma fita de seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris debocha falando do namoro com Edu e que Camila ainda irá sofrer muito. Pascoal e Capitu andam pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Capitu e Fred se olham com amor. Cíntia escapa de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

Capítulo de quinta-feira, 26 de novembro

A sós, Pedro garante que Cíntia não escapa. Ela sai correndo pelo haras, colocando a roupa e o administrador vai atrás dela. A caçada termina em um monte de feno, na cocheira. Cíntia e Pedro fazem amor pela primeira vez. Na hora de ir embora, Cíntia cospe nele e acelera com o automóvel. Fred conversa com Camila e solicita que ela seja discreta, para não magoar mais Helena. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, mas não acha. Íris vai na floricultura para irritar Sílvia. Ela pede para avisar a Pedro que vai acabar com ele. Alex acha a blusa, mas Pedro se faz de desentendido. Maurinho vai atrás de Capitu escondido, percebe sua rotina e cerca Simone na portaria do prédio.

Capítulo de sexta-feira, 27 de novembro

Simone confirma o que Maurinho já havia sacado. Ciça, Miguel e Paulo ficam emocionados recordando o passado. Alma planeja o casamento de Edu e Camila e Danilo debocha de forma carinhosa. Simone e Capitu batem boca e Pascoal fica apreensivo. Viriato volta a reclamar que o psicólogo que faz muitos questionamentos. Pedro devolve a blusa rasgada para Cíntia e ela continua o tratando de forma indiferente. Maurinho faz chantagem contra Capitu e quer mais R$ 3 mil. Simone acredita que ela deve tirar Maurinho da rota de vida delas. Estela fica desconfiada de Alma e reclama quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro põe Íris para fora de sua casa. Alex pergunta, mas Cíntia diz que a blusa é dela. Ema fica irritada e Capitu, em choque, quando Maurinho toca no apartamento delas.

Capitu dá a grana solicitada Maurinho. Paulo encontra Marco, um antigo amigo. Estela toma a decisão de ir atrás de um advogado, caso Alma volte a mentir. Viriato dá um abraço em Yvete com desejo, mas ela só quer se acontecer de forma natural, sem a necessidade do medicamento. Miguel dá carinho à Ciça, que está se sentindo só, feia e rejeitada. Pedro volta a tentar agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o automóvel. Laerte faz uma massagem sensual em Antônia e os dois fazem amor. Estela e Edu se entreolham quando Alma volta a mentir que o advogado segue no hospital.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!