Mulheres Apaixonadas: Sílvia diz a Caetano que nunca foi a um motel

A ida à quermesse de Sílvia (Natalia do Vale) vai fazer com que a madame colha bons frutos. Além de se divertir, a mãe de Marina (Paloma Oliveira) conseguiu uma carta na manga: descobriu que Caetano (Paulo Coronato) é casado há dez anos.

Discreta, Sílvia já deu sinal ao taxista que não contará nada a Shirley (Renata Pitanga) que sabe que ele é casado com Rosinha (Guilhermina Guinle). Só que o seu silêncio terá um preço.

Fina e recatada, Sílvia então pede que Caetano a leve até a casa de Marta (Marly Bueno). No caminho, os dois começam a papear e uma relação começa a se estabelecer.

Sílvia joga “verde” para colher maduro à frente. Mulherengo e sedutor, Caetano vai dando corda e fica interessado na patroa da amante. Inicialmente, Silvia quer detalhes da vida amorosa fora do casamento. Em um momento, ela revela que nunca na vida foi a um motel.

Caetano entende a jogada e aproveitará para satisfazer os desejos de Sílvia, que fica no chão toda vez que vê a pegada do taxista com sua empregada. Além de motel, os dois também irão a um forró.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: IGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo