Sonia Abrão fala em “golpe da barriga” de Tays e equipe da cantora rebate

A equipe da cantora Tays Reis não gostou de um comentário feito por Sonia Abrão durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (20). Sonia repercutia a saída de MC Mirella da competição e as próximas movimentações de A Fazenda.

Ao comentar a lista de favoritos, Felipeh Campos, colunista do programa criticou Tays: “Nem sei o que ela está fazendo lá… E saiu hoje esse papo, não sei assim, eu li muito correndo, né? Eu não consegui apurar, na verdade. Mas saiu esse papo hoje que ela [Tays] disse que atrasou a menstruação”, comentou.

Vladimir Alves corrigiu o colega e disse que “isso já faz tempo, já faz uns dias”. Em seguida, Sonia Abrão resolveu criticar a cantora do hit Metralhadora: “Golpe da barriga, a altura do campeonato? Não dá, né?! Deixa para novela, quando ela mudar de setor”, alfinetou a apresentadora da RedeTV!.

“RESPEITEM A BATALHA DAS MULHERES”

“Querida Sonia, é vergonhoso você como mulher falar algo desse tipo. Talvez por uma necessidade de audiência ou falta de informação, mas falas carregadas de machismo na tentativa de anular todos os anos de uma carreira que uma mulher batalha e, pasmem, jamais necessitou de um homem para alavancá-la”, escreveu a equipe de Tays.

O comunicado com a resposta na íntegra da equipe Tays para Sonia Abrão pode ser lido abaixo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31