Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas neste sábado, 21/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sábado, 21 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Sílvia solicita que Caetano a leve até a casa de sua irmã, e Shirley fica satisfeita. Estela clama para que Padre Pedro venha ver o automóvel Heloísa solicita informações sobre Sérgio à Leila. Marly dá conselho à Heloísa para ter um filho e manter seu casamento. Caetano joga charme para Sílvia e solicita que ela não conte sobre Rosinha para Shirley. Helena fica irritada ao ver que Lucas cancelou um programa com ela para sair com Téo. Pe. Pedro fica feliz com o automóvel novo e dá uma volta com Estela. Helena bate boca com Téo por conta de Lucas.

Gracinha joga charme para Cláudio. Edwiges fica com Cláudio na cabeça e chora. Marly avisa à Helena que Heloísa não está bem. Sérgio solicita que Helena arrume algumas de suas roupas e envie ao hotel. Heloísa diz à Helena que ela mesma enviará. Marina questiona por não poder viajar com Diogo e fica irritada quando ele menciona que o casal precisa esperar antes para ter um filho. Sílvia questiona a Caetano sobra a vida dele com Shirley e diz que nunca entrou em um motel. Heloísa pica as roupas de Sérgio antes de pôr na mala.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!