Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 21/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 21 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Márcia diz para a avó que não quer mais se casar. Carmem diz que o que é relevante é que ela goste de Timóteo. Inicia a cerimônia e os dois batem boca na hora do sim, mas terminam casados. Márcia joga um pudim na cara do prefeito, que diz que pode desapropriar o sítio. Leonardo e Elvira chegam à cidade. Dr. Paulo recontrata Lili.

Danilo diz à Ana Francisca que ninguém irá tirar o sítio de sua família. Márcia fica irritada quando fica sabendo que vai ter que passar a noite no curral, mas Timóteo acaba a vencendo. Miguel diz que os clientes pegaram os ovos de páscoa. Aninha fica mal. Jezebel fica feliz com as vendas. Klaus diz que pode expulsar Graça. Bárbara questiona à Yvete se Vivaldo está com outra, e ela diz que não. Vivaldo diz a Danilo que não iria retirar o sítio, se ele e Olga casassem. Aninha tem uma ideia e diz que não irá desistir.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!