Band exibirá a Stock Car em 2021

A Band anunciou nesta sexta-feira (20) que a Stock Car será transmitida com exclusividade em TV aberta a partir de 2021. Neste segmento, as corridas pertenciam à Globo até esse ano.

O contrato entre a categoria e a emissora é de cinco anos, ou seja, até 2025. O acordo foi assinado com a Vicar Promoções Desportivas, promotora do torneio.

“A Band é reconhecida como o canal do esporte e estamos muito entusiasmados com esse acordo com a Stock Car. É muito importante contar com uma competição emocionante e imprevisível, reconhecida como a principal categoria do automobilismo brasileiro, em nossa grade esportiva. Temos investido muito em novos conteúdos este ano, como a volta do Show do Esporte e as transmissões da NBA, dos campeonatos de futebol italiano, alemão e russo, além do futebol brasileiro feminino”, disse Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band. 

A Stock Car foi criada em 1979 e é a mais tradicional competição automobilística brasileira e na América do Sul. Na TV fechada, a competição seguirá com o Grupo Globo, no SporTV.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31