Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 20/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 20 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Sérgio ordena que Heloísa saia imediatamente do seu quarto. Heloísa volta a dizer que ele tem outra mulher e começa a jogar os objetos em cima dele. Cláudio dá um beijo em Edwiges, que depois corre. Gracinha nota a cena, mas simula que não. Heloisa diz que ficará nua no corredor batendo na porta e termina dormindo no sofá. Edwiges cai no choro ao ver o presente de Cláudio: um porta-retratos com a fotografia dos dois. Shirley revela à patroa que Caetano ligou várias vezes e que retornará da viagem no dia seguinte.

Fernanda fala para Téo que Helena irá usar Lucas contra ele. Raquel se entrega aos carinhos de Marcos. Leila fica temerosa de ser demitida. Estela acredita que o Padre ter arrematado o carro é um sinal de Deus que ela segue no caminho certo por seu amor. Sérgio atira as roupas de Heloísa na sua cara e ordena que ela vá embora. Fernanda fica arrepiada quando Salete fala que um anjo avisou que sua vida terá mudanças. Adelaide leva café na cama para Santana e força para que ela entre no banho. Sílvia chega na cozinha e encara Caetano. Vidinha, Estela e Dóris entregam o automóvel a Padre Pedro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!