Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 20/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 20 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Márcia aceita o casamento com Timóteo, mas ele desiste. Sozinhos, Márcia pede que eles se casem e os dois dão um abraço. Márcia chama Aninha e Danilo para serem padrinhos. Miguel compra novas formas para usar na Páscoa. Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli indica chamar Margarido para retornar. Sebastian dá um beijo em Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido fala para Jezebel engolir o dinheiro quando ela o convida para voltar à fabrica.

Jezebel diminui os preços dos chocolates na fábrica e ordena que Lael faça as receitas tradicionais. Sofia taca as roupas de Sebastian pela janela. Ele precisa retornar para casa de vestido. Guilherme revela para Danilo e Aninha que conseguiu o testamento de Ludovico. Guilherme não responde os questionamentos de Graça sobre o processo. Dália questiona se, agora ,vai chamar Márcia de Dona Jumenta.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!