Morre o ator Jonas Mello

Morreu nesta quarta-feira (18) o ator Jonas Mello, de 83 anos. O veterano foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na tarde de ontem. A informação foi confirmada pela irmã de Jonas, Josefina Rodrigues de Mello.

De acordo com Josefina, Jonas passou mal e telefonou para um primo pedindo socorro. Quando o parente chegou na casa do ator, ele já estava morto. As causas do óbito não foram informadas.

JONAS TINHA VASTO CURRÍCULO

Atualmente, Jonas estava no ar na pele de um capanga em ‘Flor do Caribe’. Na emissora, ainda atuou em Os Gigantes, Chega Mais, Baila Comigo, Coração Alado, Partido Alto, Terras do Sem Fim, O Outro, Bambolê, Barriga de Aluguel, Pacto de Sangue, O Portador, Vila Madalena, Suave Veneno, Araguaia, O Astro e Salve Jorge.

Além das tramas globais, ele atuou na Record TV em, Os deuses estão mortos, O Tempo Não Apaga, Sol Amarelo, Vendaval, O Leopardo, Por Amor e Ódio, Vidas Marcadas, Estrela de fogo, Escrava Isaura e a minissérie O Desafio de Elias. Ele ainda atuou na extinta TV Tupi, TV Manchete, Band e no SBT.

Jonas não era casado e não deixa filhos. Ele deixa duas irmãs. O corpo será velado a partir das 14h de hoje (19) em Santos (SP), no Cemitério Memorial. O sepultamento está marcado para as 18h.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet