Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 19/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 19 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Helena diz que Téo está tentando irritá-la. Ele devolve afirmando que ela se comporta de forma pretensiosa. Edwiges fica agradecida pelo presente que Cláudio lhe dá. Gracinha diz para o amigo não ficar cercando Edwiges. Os professores buscam deixar Santana calma, que está totalmente bêbada. Estela chama Pe. Pedro para dançar e a galera da pista nota a dupla. Heloísa solicita à Leila para que a ajude a entrar no quarto de Sérgio no hotel. Santana diz que Lobato a ignora.

Helena diz que não permitirá que Santana arruíne a reputação da escola. Ana volta a dizer que não aceita a relação entre Lorena e Expedito. Lorena sugere que o carro seja sorteado na roleta e não que um ticket seja retirado da urna. Estela fica mal ao ver que seu plano não irá dar certo. Rodrigo se mostra simpático com Luciana. Pe. Pedro é o sorteado no concurso do carro e diz que foram as orações de Estela que colaboraram. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio faz um escândalo ao ver Heloísa dentro do seu quarto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!