Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 19/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 19 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Edu vai atrás de Sérgio. Capitu treme muito ao ver Orlando. Alma comenta sobre crianças, filhos e gêmeos. Camila e Edu se encontram no hospital e vão a um piano-bar, na companhia de Sérgio. Helena segue caminhando sob a tempestade. Orlando se aproxima da mesa, desdenha de Paulo e joga vinho nele. Capitu, irada, crava um garfo na mão dele. Helena chega arrasada na clínica e é recebida por Viriato. Yvete dá apoio à amiga. Capitu chora muito, abraçada a Bruninho. Edu conta para Estela que ele e Helena terminaram. Alma ouve tudo e festeja com Danilo. Íris dá apoio à Helena. No dia seguinte, Helena tranca a porta para ter uma dura conversa com Camila.

Helena diz à filha que saiu de cena, parafraseando o discurso de Alma. Camila se apresenta desconfiada. Miguel tenta dar ânimo ao filho, que se acha inferior diante de Capitu. Helena chacoalha Camila, que chama-a de cretina e comunica que a concorrência entre as duas acabou. Camila briga com Helena e vai até a praia pensar na vida. Íris faz a maior confusão no haras: sai no tapa com Fábio, que deseja montar em seu cavalo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!