Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 19/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 19 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro
Aninha cai no choro tomar conhecimento da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio pega os dois. As pessoas brigam para comprar os bombons. Yvete e Vivaldo brincam de cavalinho. Olga nega a proposta do pai para se casar com Peixoto, assim que a denúncia for retirada. Jezebel acredita que a Páscoa ajudará a fábrica. Margarido faz um teste com a nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha.

Timóteo diz que Carmem sempre quis se casar com Márcia. Graça comunica a Sebastian que apareceu uma nova prova. Ana Francisca e Danilo vão à sua nova casa. Bárbara comunica a Vivaldo que, se ele tem outra, ela irá se juntar à oposição. Margarido fica surpreso quando Carmem questiona se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga fica temerosa com as novas provas e Terêncio diz que será necessário destruí-las. Uma brigalhada geral: Márcia diz que não se casará. Timóteo diz que ela irá para o altar, nem que seja obrigada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!