Quermesse de Mulheres Apaixonadas: Sílvia pega Caetano com Rosinha

Que Sílvia (Natalia do Vale) é uma mulher de aparências e cheia de desejos isso todo mundo já sabe. O que ela não podia imaginar é que Caetano (Paulo Coronato) é um homem muito bem casado e com filho.

A madame vai se aprontando para a quermesse da Escola Ribeiro Alves e pergunta se Shirley (Renata Pitanga) se ela não está interessada em ir. A empregada diz que não, já que Caetano estava de viagem.

Na verdade, Caetano mentiu para a namorada fora do casamento para que não fosse flagrado com Rosinha (Guilhermina Guinle) na escola onde a esposa trabalha.

SÍLVIA PEGA A MENTIRA DE CAETANO

O que Caetano não esperava era dar de cara com a patroa de Shirley em meio à festa. Sílvia flagra Caetano e Rosinha aos beijos no meio da festa. Só que, mais uma vez, banca a fina e discreta.

O taxista fica inquieto, porque teme ser delatado para a segundo companheira. Só que Sílvia é esperta: ficará em silêncio e jogará com isso nos próximos capítulos.

Ela não dirá nada e se aproveitará para tentar provar da pegada de Caetano, que a deixa alucinada toda vez que o flagra namorando com Shirley.

Inicialmente, durante uma viagem de táxi, Sílvia dirá a Caetano que nunca foi a um motel na vida. A partir daí, o marido de Rosinha morde a isca e passa a ter três relacionamentos ao mesmo tempo.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV