Laços de Família: Helena termina namoro com Edu e abre caminho para Camila

O jogo virou a favor de Camila (Carolina Dieckmann). Percebendo todas as movimentações entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e sua filha, Helena (Vera Fisher) decide terminar seu namoro com o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Aliás, a tia de Edu fez o possível e o impossível para abrir os caminhos a favor de Camila. Mesmo não achando a namorada ideal para o sobrinho, ela acha melhor ter filha em vez da mãe no posto. Tanto que foi pessoalmente à clínica de Helena pedindo que a esteticista “saia do palco para a filha brilhar”.

HELENA E EDU CONVERSAM

Muito abalada com todos os acontecimentos e madura, Helena decide então pôr um ponto final na relação. Edu vai até o apartamento da ainda namorada para conversar.

Civilizados, os dois falam do amor e Helena, então, põe as cartas na mesa e diz que o melhor para os dois é terminarem. A loira deixa o caminho aberto para que o, agora, ex-namorado seja feliz com Camila, sua filha.

Uma tempestade cai no Rio e Edu e Helena saem para dar uma volta de carro, cada um em seu carro. Desestabilizada, ela bate com a roda no meio fio e sai abalada pelas ruas da cidade chorando pelo fim do romance.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31