Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 18/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 18 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Paulinha fala que Raquel está casada e incentiva que Marcinha tente investir em Fred. Marcinha pede um beijo a Fred, que lhe dá um beijinho. Luciana dá uma resposta atravessada, quando Marina pede que ela apresente o namorado. Marcos ordena que Raquel dance com ele. Diogo fica irritado com os ciúmes de Marina. Ana escuta o comentário maldoso de Marta e se apresenta como a cantineira da escola. Dóris envia um bilhetinho para Luigi. Lobato se diverte com a acompanhante. Sozinha em casa, Santana bebe.

Sílvia pega Caetano e Rosinha se beijando. A secretária apresenta o marido e revela que é casada há dez anos. Diogo debocha dizendo que Luciana atacou um velho. Ela devolve dizendo que ele se casou por interesse com a filha do patrão. Caetano mostra que está preocupado, mas Sílvia diz que é discreta. Carlinhos apresenta os avós a Rodrigo, que demonstra a sua admiração pelos atores experientes. Santana vai para a festa. Adelaide e Luigi tentam levá-la embora. Helena fica surpresa ao ver Téo chegando com Salete.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!