Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 18/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 18 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

O delegado não permite a venda. Muitas pessoas se juntam no local. Terêncio diz que Aninha não tem licença para vender os bombons. Raulina fica sabendo que Celina se encontra no hotel e fala para Gigi. Miguel mostra a licença. Pe. Eurico defende Aninha e o delegado lhe dá a permissão. Todos voltam a comprar os bombons. Dr. Paulo entrega uma caixa de bombons vermelhos à Lili. Bernardo e Cássia se encontram na cachoeira e dão um abraço. Lili agarra Danilo na rua.

Dr. Paulo comunica que nunca mais quer vê-la. Aninha garante que vai pegar o dinheiro para limpar o seu nome. Danilo fala de novo que, após casada, Aninha não precisará produzir bombons. Sebastian pede que Graça conte sobre os caminhos de Guilherme no processo de Aninha. Como moeda de troca, ele revelará o paradeiro de Celina. Terêncio prende Peixoto, que comunica que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho para ela. Aninha fica surpreendida ao tomar conhecimento que Guilherme já reabriu a ação judicial.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!