Record agenda debate para o 2º turno no Rio e envia convite a Paes e Crivella

A Record TV iniciou os preparativos para realizar o debate para a Prefeitura do Rio. A emissora alterou a data do encontro, inicialmente previsto para o dia 21. O evento foi remarcado para a quinta-feira da semana que vem, 26 de novembro, às 13h10. O jornalista Eduardo Ribeiro será o apresentador.

Atendendo às regras eleitorais, a Record TV formalizou o convite às equipes de Eduardo Paes (DEM) e Crivella (Republicanos) nesta terça-feira (17) para que participem do debate. Os dois candidatos confirmaram o recebimento do pedido, mas faltam informar se irão ou não à emissora.

Nesta segunda-feira (16), Eduardo Paes informou, através de sua assessoria de imprensa, que irá apenas aos debates da Band e da Globo. Entretanto, o convite da Record TV só chegou hoje (17). Paes já andou reclamando abertamente do jornalismo da emissora.

PAES FALTOU NO DEBATE DA CNN

O candidato do DEM não compareceu ao debate da CNN Brasil nesta terça-feira (17) e a emissora optou por uma entrevista de meia hora com Crivella, que foi ao encontro.

Marcelo Crivella sinalizou no debate da CNN que deve aceitar todos os pedidos de debate que for chamado durante a disputa do segundo turno.

Os dois candidatos tem até 48 horas para responder o convite feito pela Record nesta terça-feira (17). A emissora aguarda as confirmações para saber se terá que alterar as regras do evento, assim como fez a CNN Brasil.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31