Quermesse: Estela arma para dar carro a Padre Pedro e Lorena estraga tudo

Estela (Lavínia Vlasak) faz de tudo para ser mulher do padre. E, para tal, não tem escrúpulos para conseguir o que quer. Em segredo, a ricaça doou um carro à quermesse da Escola Ribeiro Alves para esquematizar que o prêmio seja dado a Padre Pedro (Nicola Siri) em Mulheres Apaixonadas.

Para isso, Estela pede ajuda de Dóris (Regiane Alves) e Vidinha (Júlia Alves). Elas vão à urna oficial do evento para trocar todos os números por papeis repetidos com o número de Padre Pedro. Jogo sujo, mas que na visão de Estela não é pecado, pois se trata de uma boa ação para a igreja.

Só que Estela se espantará que seu plano pode ir por água abaixo. Lorena (Susana Vieira) sugere alterar o esquema de sorteio bem na hora de pegar os papeizinhos.

A dona da escola dá como alternativa de que se escolha o campeão do carro através da roleta, para que todos os presentes vejam melhor e garanta a lisura. Estela, Vidinha e Dóris ficam arrasadas quando escutam a sugestão e a alteração do esquema.

Lucas (Victor Cugula) e Salete (Bruna Marquezine) são chamados para rodarem a roleta. Sem golpe e totalmente transparente, Padre Pedro consegue ser o contemplado da noite e é sorteado.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV