Faa Morena deixa a RedeTV! Apresentadora era sócia da emissora

Faa Morena não é mais apresentadora da RedeTV!. A titular do Ritmo Brasil se desvinculou da emissora, onde também era sócia e ficou por 17 anos.

O anúncio da saída de Faa aconteceu através das redes sociais. “A palavra de hoje é gratidão, mas, como se diz por aí, a vida continua. Eu saio do Ritmo Brasil, saio da RedeTV!, mas continuo com os meus trabalhos culturais, musicais e de gente. É a vida que continua”, disse.

Faa acrescentou que acredita ter deixado um legado cultural e musical para a RedeTV!. Durante o divórcio com Amilcare Dallevo, Faa recebeu ações da emissora.

“Minha decisão foi tomada com Amilcare e ele concordou de forma respeitosa e amigável”, contou Faa. Os dois mantinham uma relação cordial e respeitosa.

REDETV! CONFIRMA SAÍDA DE FAA

A RedeTV! confirmou através de comunicado a saída de Faa Morena.

“A RedeTV! confirma a saída de Faa Morena. Após 17 anos na emissora, a apresentadora comunicou sua decisão de não renovar o contrato e seguir novos desafios. A direção da RedeTV! agradece Faa pelo profissionalismo, respeito e contribuição ao longo de tantos anos de parceria e deseja sucesso em seus futuros projetos”, disse o comunicado”, informaram.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31