Treta! Sikêra para Xuxa: “Vou para a sua porta com meu filho pedir comida”

Nesta segunda-feira (16), Sikêra usou o seu Alerta Nacional para questionar o processo movido por Xuxa que ele terá que responder.

A loira não gostou de comentários feitos pelo apresentador na RedeTV! sobre os trabalhos em “Amor Estranho Amor” e “Maya, Bebê Arco-Íris”. Sikêra se referiu à Xuxa falando de pedofilia e usou termos como “safadeza, putaria e suruba” por falar do livro que conta a história de uma bebê criada por um casal de mulheres.

Ciente da ação judicial movida por Xuxa, Sikêra resolveu partir para o ataque: “Quer tomar o meu emprego?”, questionou.

“Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar”, disse o apresentador.

SIKÊRA NA PORTA DE XUXA

“Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”, finalizou Sikêra.

Ainda houve tempo para comentar a pomposa indenização pedida por Xuxa. “Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. A senhora sempre teve um marido bacana que te ajudava em tudo. Eu não, a minha foi luta”, desabafou.

Por fim, Sikêra jogou no ar que irá processar Xuxa e ainda politizou : “Você tem advogado, também tenho. O seu pode ser mais caro, mas o meu funciona mais. O meu é de direita, sabe tudo de você”, fechou.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV