Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 17/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 17 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Marcos se apresenta a Fred como marido de Raquel, deixando o rapaz assustado. Edwiges termina o namoro com Cláudio. Estela dá o carro para a quermesse e acerta com Dóris e Vidinha para que elas sorteiem o número que está com Pe. Pedro. Shirley comunica à sua patroa que não irá à quermesse porque Caetano viajou. Caetano e Rosinha se arrumam para a festa. Santana não se conforma em não poder ir à festa, por um pedido de Helena. Marcos faz sua mudança para a casa de Raquel, diz que irá à quermesse e deixa a professora sem ação. Inicia-se a festa na escola. Edwiges, triste demais, vê Cláudio e Gracinha juntos.

César chega acompanhado de Luciana e mira em Helena. Cláudio dá um abraço em Edwiges. Estela fala para Padre Pedro não perder o número do sorteio. Diogo fica espantado ao ver César e Luciana juntos. Dóris altera todos os números da urna do sorteio por outros iguais com o número do padre. Todos dançam na pista de dança. César diz à Helena que gosta muito de Luciana. Helena sinaliza que está sofrendo muito. Ele volta a acusá-la de tê-lo enganado por duas vezes e sai sem responder se ainda gosta dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!