Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 17/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 17 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Laerte recebe Antônia de forma gentil, que fica impressionada com o apartamento e a comida que ele prepara. Yvete e Márcia torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe a a briga entre Ciça e Zeca. Capitu fica nervosa com as ligações para a sua casa com uma pessoa que fica em silêncio. Íris come uma pizza com Alex e Cíntia e só fala de Pedro. É forte o clima entre Laerte e Antônia, mas ela solicita que não aconteça nada nessa primeira vez. Paulo e Miguel visitam Alma. Viriato quer saber se rolou algo, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro por telefone e diz que em breve desembarcará no Rio. Capitu bate de frente com Maurinho na porta da livraria.

Maurinho quer conversar com Capitu. Laerte solicita que Helena agende uma reunião para debater sobre pendências da clínica. Maurinho tenta puxar conversa com Paulo e Ciça, neste tempo Capitu fica desestabilizada na frente de Miguel. Íris faz um almoço surpresa para Pedro. Capitu fica nervosa quando Maurinho questiona se ela está tendo um caso com o deficiente. Alma chama Camila para ir ao shopping fazer compras para Edu.

Maurinho faz diversos questionamentos e percebe que Capitu está bem financeiramente. Ele pede dinheiro emprestado para quitar uma dívida. Pedro fica irado ao ver a mesa arrumada com carinho, especialmente, ao perceber que é Íris quem está na cozinha. Ela insiste que, ao menos, Pedro experimente a comida, o que ele faz sem vontade. Ciça incentiva o irmão ir a conquistar Capitu. Clara atende Camila e Alma e fica bem avaliada pelo gerente. Edu vai até o apartamento de Helena, que fica irradiante ao vê-lo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!