Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 17/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 17 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Mocinha se joga em cima de Margarido, que tem rápida melhora da dor. Todos escutam os berros dos dois. Klaus vai atrás de Matilde. Sebastian fica desconfiado que os bombons de Ana Francisca possam ter algum poder. Cássia sonha com Bernardo. Bárbara comunica que Vivaldo desapareceu. Danilo acha o tio e Yvete desgrenhados e jogados na prefeitura. Ela diz que comeu o bombom. Beto come o chocolate e fica com vontade de falar coisas bonitas para Margot, que o manda sair imediatamente.

Jezebel vai atrás de Epaminondas, que lhe taca um balde com água. Mocinha fica envergonhada por conta da última noite. Jezebel, Klaus e Vivaldo conspiram. Miguel revela que Ludovico foi quem elaborou as poções mágicas com base na tradição cigana. Aninha acha que não pode mais fazer os bombons. Miguel diz que o chocolate só surte efeito se o sentimento estiver no interior da pessoa. Margarido indica que Aninha elabore bombons fracos e fortes e que comunique à clientela. Ana Francisca, Bernardo, Miguel, Márcia e Tonico iniciam um novo dia de vendas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!