Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 16 e 21 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 16 e 21 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Tancinha e Beto se escondem de Adonis e Apolo. Aparício sugere a Guel para se casar com Fedora falando que, se ele topar, levará muita grana. Guel sai da casa de Aparício tenso, dizendo que n nunca aceitaria esse plano. Aldonza vai até o estudio de Camila para ordenar que ela se afaste de Guel. O desabafo acontece quando Ricardo está por lá. Ele se esconde, consegue se livrar de um flagrante de Aldonza mas, quando desce as escadas, bate de frente com Guel, que dá um grito ao ver que é seu pai.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Ao ser pego pelo filho, Ricardo não tem outra maneira a não ser revelar toda a verdade e diz que desapareceu porque não suportava a vida de homem casado. Guel fica irado e com muito ódio do pai. Ele ordena que o pai suma de vez. Leonora e Penélope contam à Rebeca que ela está namorando, na realidade, um motorista. Sem acreditar, Rebeca cai no riso. Sem tirar da cabeça as coisas que pensa sobre Tancinha, Apolo retorna ao hotel e a pega com Beto.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Desesperado, Apolo cai em lágrimas e fica magoado porque Tancinha mentiu para ele e veio ao Rio para se divertir com Beto. Tancinha também fica preocupada e chora, pedindo que os dois a levem de volta para casa. Guel diz ao pai que ele não apareça na frente da família e que não revelará a ninguém que o achou. Tancinha vai até a sua casa na companhia de Apolo e Aldonza fica encucada. Ricardo vai à casa de Aparício solicitar a ele apoio para se reaproximar de sua família.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Ricardo revela a Aparício que está em uma situação delicada, pois Guel não quer ele perto da família. Rebeca, Penélope e Leonora se aprontam para ir à Tecelagem Abdala, com o objetivo de desvendar o mistério sobre quem é o verdadeiro presidente da empresa. Ciente da visita, Aparício tenta pôr fim à situação. Angustiada, Tancinha diz à mãe que foi ao Rio na companhia de Beto, mas solicita que ela não fale nada a Guel. Aparício beija Penélope em seu escritório quando aparece alguém que os flagra.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Conforme acertado, Ricardo surge na frente de Aparício, que se encontrava aos beijos com Penélope. A ideia é fazer que ela acredite que aquele é o Aparício faxineiro e que Rebeca está enganando suas amigas, falando que está se relacionando com um homem rico. Beto quer namorar Tancinha de forma séria. Só que ela fica pensando em Apolo quando a viu com Beto. Guel pega sua mãe chorando de novo pela morte de Ricardo e diz a ela que precisa revelar a verdade.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Aldonza não entende o que Guel quer falar sobre o pai. Ele diz apenas que o pai não merece as lágrimas dela. Irritada, Aldonza ordena que ele não fale mal do pai. Camila vai novamente ao quarto de Ricardo. Aparício chega e fica sabendo que a sobrinha tem duas personalidades. Juana não consegue manter o segredo e revela à Tancinha que Isabel planejou tudo para que ela fosse pega por Apolo no Rio. Irada, Tancinha dá um tapão em Isabel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!