Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 16 e 20 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 16 e 20 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Ema fica desconfiada que Maurinho, o pai de Bruninho, vem telefonando para Capitu. Cíntia ganha uma festa surpresa em sua casa. Na dia seguinte, quando Pedro deixa o banho, encontra a Cíntia em seu quarto. Os dois se abraçam e se beijam, cheios de fogo. O clima é interrompido pela voz de Íris, que precisa conversar com Pedro. Cíntia deixa o local, mas promete voltar. Pedro fica irado e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex conversa abertamente com Olívia e fala do seu amor por Cíntia.

Clara começa em um novo emprego, agora em uma loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora de forma especial. Ema toma conta de Nina e lamenta que Fred e Capitu não tenham dado certo. Márcia dá conselhos à Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e temerosa com o assédio do gerente. Alma comunica aos sobrinhos que o advogado segue muito doente, e eles então indicam que os negócios sejam repassados a outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

HELENA FICA MAL APÓS CONVERSA COM ALMA

Capitu fica constrangida com a presença de Fred. Helena relembra do que disse Alma, que pediu que ela saísse de cena para deixar Camila tomar conta do palco. Clara fica irritada ao telefonar e saber que Fred está na casa de Capitu. Capitu e Fred recordam o passado, pegam fotos antigas, falam da primeira vez dos dois juntos e trocam um beijo ligeiro. Danilo planeja a viagem para Las Vegas. Edu desconfia de Alma sobre a doença do advogado. Mais uma vez, Clara se mostra enciumada e diz que o gerente está dando em cima dela. Simone busca aproximar Capitu de Orlando, que rejeita a ideia. Laerte e Antônia jantam juntos e marcam novo encontro. Estela fica sabendo que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Laerte recebe Antônia de forma gentil, que fica impressionada com o apartamento e a comida que ele prepara. Yvete e Márcia torcem para que tudo dê certo entre os dois. Ana interrompe a a briga entre Ciça e Zeca. Capitu fica nervosa com as ligações para a sua casa com uma pessoa que fica em silêncio. Íris come uma pizza com Alex e Cíntia e só fala de Pedro. É forte o clima entre Laerte e Antônia, mas ela solicita que não aconteça nada nessa primeira vez. Paulo e Miguel visitam Alma. Viriato quer saber se rolou algo, mas Laerte comporta-se como um cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro por telefone e diz que em breve desembarcará no Rio. Capitu bate de frente com Maurinho na porta da livraria.

Maurinho quer conversar com Capitu. Laerte solicita que Helena agende uma reunião para debater sobre pendências da clínica. Maurinho tenta puxar conversa com Paulo e Ciça, neste tempo Capitu fica desestabilizada na frente de Miguel. Íris faz um almoço surpresa para Pedro. Capitu fica nervosa quando Maurinho questiona se ela está tendo um caso com o deficiente. Alma chama Camila para ir ao shopping fazer compras para Edu.

Maurinho faz diversos questionamentos e percebe que Capitu está bem financeiramente. Ele pede dinheiro emprestado para quitar uma dívida. Pedro fica irado ao ver a mesa arrumada com carinho, especialmente, ao perceber que é Íris quem está na cozinha. Ela insiste que, ao menos, Pedro experimente a comida, o que ele faz sem vontade. Ciça incentiva o irmão ir a conquistar Capitu. Clara atende Camila e Alma e fica bem avaliada pelo gerente. Edu vai até o apartamento de Helena, que fica irradiante ao vê-lo.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Helena e Edu conversam sobre o amor. Alma fala para Camila que ela é a mulher ideal para Edu. Edu e Helena dão um beijo. Ema fica nervosa ao tomar conhecimento que Maurinho está na área. Helena põe um ponto final na relação com Edu e deixa o caminho aberto para que o, agora, ex-namorado seja feliz com Camila, sua filha. Íris colabora com Cíntia na loja.

Ciça e Paulo brigam. O rapaz fala, sem querer, que a irmã vive dizendo que Ana é apaixonada por Miguel, e a funcionária fica em choque. Miguel ordena que os filhos peçam perdão à Ana. Danilo implora para que Rita saia para dançar tango com ele. Cai uma tempestade. Capitu e Paulo vão jantar. No mesmo local, encontram-se Orlando e a mulher. Helena e Edu, cada um em seu automóvel, dirigem por aí. Helena bate com a roda no meio-fio e sai caminhando pela rua em meio à tempestade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Edu vai atrás de Sérgio. Capitu treme muito ao ver Orlando. Alma comenta sobre crianças, filhos e gêmeos. Camila e Edu se encontram no hospital e vão a um piano-bar, na companhia de Sérgio. Helena segue caminhando sob a tempestade. Orlando se aproxima da mesa, desdenha de Paulo e joga vinho nele. Capitu, irada, crava um garfo na mão dele. Helena chega arrasada na clínica e é recebida por Viriato. Yvete dá apoio à amiga. Capitu chora muito, abraçada a Bruninho. Edu conta para Estela que ele e Helena terminaram. Alma ouve tudo e festeja com Danilo. Íris dá apoio à Helena. No dia seguinte, Helena tranca a porta para ter uma dura conversa com Camila.

Helena diz à filha que saiu de cena, parafraseando o discurso de Alma. Camila se apresenta desconfiada. Miguel tenta dar ânimo ao filho, que se acha inferior diante de Capitu. Helena chacoalha Camila, que chama-a de cretina e comunica que a concorrência entre as duas acabou. Camila briga com Helena e vai até a praia pensar na vida. Íris faz a maior confusão no haras: sai no tapa com Fábio, que deseja montar em seu cavalo.

Cíntia separa a briga, mas a menina acaba tacando estrume em cima de Fábio. Estela continua pensando na história inventada sobre o advogado. A mãe de Fábio ameaça Alma de processar o haras, mas ela não dá importância. Pedro fica nervoso ao tomar conhecimento da briga e ameaça bater em Íris, que escapa cavalgando. Ele a persegue de cavalo e, depois, de carro. Íris consegue escapar de Pedro e sorri debochadamente.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Pedro consegue alcançar Íris, que arma um escândalo. Ela dá um safanão nele e entra em um táxi. Alma insiste com Edu, sem sucesso. Yvete solicita a Miguel que vá atrás de Helena. Ema diz que não aceita que Capitu volte a se relacionar com Maurinho outra vez. Fernando arranja um cliente de primeira para a jovem. Íris solicita à Cíntia que interceda por ela. Pedro impede que a prima volte a frequentar o haras. Helena aguarda Miguel para um drinque. Laerte e Antônia se beijam. Viriato resmunga por não ter dinheiro. Maurinho pega Capitu entrando num carrão. Helena volta a procurar Miguel para conversar, que tenta acalmá-la com doces palavras.

Pedro toca a campainha. Helena aceita a decisão de Pedro, que vai relatar tudo para Ingrid. Ciça pergunta se houve algo entre o pai e Helena, mas Miguel não responde. Helena chama Íris para conversar e as duas se abraçam. Simone acredita que Capitu deve contar tudo para Maurinho. Cíntia diz que apresentará Romeu para Glória. Alma cancela a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia dá entrada no pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena agenda um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide que fará um curso de acupuntura. Camila abre o jogo com Alma. Helena solicita que Íris e Camila não briguem durante sua viagem. Viriato tem consulta com o psicólogo. Capitu fica em choque ao ver Bruninho no colo do pai.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!