Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 16 e 21 de novembro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 16 e 21 de novembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 16 de novembro

Ester é obrigada a levar Laurinha até a mansão de Alberto. Lindaura dá conselhos à filha: que ela vá atrás de um advogado. Cassiano põe Duque para fora de sua casa e encerra a sociedade com ele. Donato fica com sentimento de culpa pela mágoa de Hélio. Ester fica nervosa ao tomar conhecimento pelo advogado que não pode auxiliá-la a pegar de volta a guarda da filha. Lindaura joga em Alberto toda a sua raiva e ofende Dionísio. Ester retorna para a casa de Alberto com Samuca, com o objetivo de ficar com Laurinha. Alberto fala para Ester que não quer ela de volta.

Capítulo de terça-feira, 17 de novembro

Ester se rebaixa e diz que precisa voltar a morar na casa de Alberto, já que não quer se distanciar da filha. Veridiana aceita que Candinho viaje com Cassiano até o local onde ele achou a turmalina da Paraíba. Mila revela para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Duque demonstra interesse em comprar a mina fechada dos Albuquerque, e Hélio lhe passa informações sobre o local. Carol dá uma repaginada no visual de Lino. Cassiano invade a mansão de Alberto para conversar com Samuca.

Capítulo de quarta-feira, 18 de novembro

Cassiano simula para Samuca que Alberto e ele se dão bem. Ester diz a Dionísio que não quer nada dos Albuquerque. Samuel solicita a Cassiano que consiga amostras do solo da mina dos Albuquerque. Cassiano fala para Ester a não fazer o que acertou com Alberto. Samuel avalia as amostras do solo e diz que há existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto volta a ameaçar Ester. Cassiano bate de frente com Alberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 19 de novembro

Cassiano bate boca com Alberto, que não reage. Alberto presta queixa na polícia contra Cassiano. Natália fala com Juliano que pode estar grávida. Cassiano festeja a nova certidão de nascimento de Samuca, com seu nome como pai do garoto. Olívia fica sabendo que Duque é avô de Amaralina. Duque diz à Olívia que falará toda a verdade para Amaralina depois que se comportar como um bom avô. Amaralina fica emocionada ao ouvir a conversa de Olívia e Duque atrás da porta.

Capítulo de sexta-feira, 20 de novembro

Duque não consegue falar para Amaralina que ela é sua neta. Ester fica sabendo que corre o risco de perder sua ONG. Duque fala com Hélio sobre a mina de Dionísio e mostra interesse em adquiri-la. Cassiano pega Samuca para passear de avião e nota que existe uma pista clandestina durante o voo. Natália confirma que está grávida para Carol. Alberto diz a Hélio que pode vender a mina. O oficial de justiça vai até a casa de Cassiano e o comunica que Alberto prestou queixa na polícia contra ele. Ester é chamada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

Capítulo de sábado, 21 de novembro

Alberto comunica à Ester que ela terá que depor na delegacia contra Cassiano. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar se apresenta no bar Flor do Caribe, e Duque fica encantado. O delegado comunica a Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas não consegue. Duque comunica à Olívia que Amaralina desapareceu. Alberto provoca Cassiano e joga no ar que o rival poderá ir para a cadeia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!